Pesquisas

30/06/2022
Expectativas da Indústria Farmacêutica

Esta pesquisa destina-se a medir o consenso da indústria com relação a parâmetros de planejamento para o próximo ano, tais como: aumento de preços, inflação, crescimento de mercado, entre outros. Nosso objetivo é ter um número adicional e alternativo ao dos institutos de pesquisa que possa nos auxiliar nas negociações de orçamento e planejamento anual.

Na edição de 2022, a pesquisa alcançou 23 laboratórios e fornecedores de bens e serviços. Os resultados foram apresentados no evento Fórum Expectativas 2023 e foram gerados diversos indicadores, como:

Veja o questionário da pesquisa

A próxima edição da pesquisa ocorrerá em junho de 2023. Enviaremos por e-mail com antecedência todas as informações para que vocês possam incluir seu laboratório nesse rico Benchmarking da indústria farmacêutica e terem acesso a todos os indicadores gerados pela pesquisa, portanto, mantenha seu cadastro no Sindusfarma atualizado. Todos os colaboradores das áreas de Inteligência de Mercado, Produtividade e Efetividade, Business Support, Novos Negócios, Negócios Hospitalar e Incentivos e Premiação da Força de Vendas receberão os convites, junto ao link do questionário e as instruções de participação.

Mais informações estão disponiveis com Antonio Jr., no e-mail: [email protected]  ou com Felipe Rojas, no e-mail: [email protected].