Pesquisas

17/11/2022
Premiação da Força de Vendas

A EDIÇÃO DE 2022

O objetivo da realização desta pesquisa é entender como estão estruturados e governados os programas de incentivos para Força de Vendas e Gerentes de Contas atualmente na indústria farmacêutica.

Esta edição teve uma excelente adesão de 51 laboratórios, que representavam 43% do mercado em faturamento.

Os resultados foram divulgados em 11/11/2022 por e-mail aos responsáveis pelo preenchimento do questionário, que, por sua vez, terão a oportunidade de compartilhá-los com os interessados dentro de suas empresas.

Confira alguns destaques da pesquisa:

Veja o questionário da pesquisa

A EDIÇÃO DE 2021

Em nossa ultima edição finalizada, a pesquisa teve excelente adesão com 31 laboratórios participantes. Confira alguns indicadores gerados pela consolidação dos dados:

A próxima edição da pesquisa ocorrerá em 2023. Enviaremos por e-mail com antecedência todas as informações para que vocês possam incluir seu laboratório nesse rico Benchmarking da indústria farmacêutica e terem acesso a todos os indicadores gerados pela pesquisa, portanto, mantenha seu cadastro no Sindusfarma atualizado. Todos os colaboradores das áreas de Inteligência de Mercado, Produtividade e Efetividade, Business Support, Novos Negócios, Negócios Hospitalar e Incentivos e Premiação da Força de Vendas receberão os convites, junto ao link do questionário e as instruções de participação.

Mais informações estão disponiveis com Antonio Jr., no e-mail: [email protected]  ou com Felipe Rojas, no e-mail: [email protected].