Pesquisas

22/03/2022
Imagem dos laboratórios perante a classe médica

Em parceria com o Instituto de Pesquisa IPSOS, realizamos a pesquisa de imagem dos laboratórios perante a classe médica.

A Ipsos é uma das maiores empresas multinacionais de pesquisa de mercado, presente em mais de 88 países e líder em pesquisa “survey based”, incluindo o Brasil.

Nessa pesquisa, medimos quais são os melhores laboratórios na visão dos médicos de diferentes especialidades, em diversos parâmetros de avaliação, tais como qualidade dos produtos, qualidade dos representantes etc.

Na edição mais recente, realizada em 2022, foram realizadas 14 perguntas a 16 especialidades médicas diferentes, com amostra total de 650 médicos.

Veja aqui todos os resultados da pesquisa.

A data da próxima realização da pesquisa será informada por e-mail aos associados.

Mais informações estão disponiveis com Antonio Jr., no e-mail: [email protected] ou com Felipe Rojas, no e-mail: [email protected].