Pesquisas

05/05/2022
Satisfação com os provedores de informação Close-up e IQVIA

A Pesquisa de Satisfação das Indústrias Farmacêuticas em relação aos provedores de informação Close-up e IQVIA tem como objetivo avaliar a satisfação das Indústrias Farmacêuticas, levando os feedbacks (elogios, críticas e sugestões) a estes provedores de forma anônima e agregada. Este nível de satisfação é medido por notas de 0 a 10, onde consolidamos as médias de qualidade, pontualidade e atendimento em cada um dos produtos oferecidos pelos provedores e mostramos a evolução anual, desde 2018.

Tivemos uma excelente adesão na edição de 2022, com 30 laboratórios participantes e representando 41% do mercado em faturamento

Veja o questionário da pesquisa

A próxima edição da pesquisa ocorrerá em 2023. Enviaremos por e-mail com antecedência todas as informações para que vocês possam incluir seu laboratório nesse rico Benchmarking da indústria farmacêutica e terem acesso a todos os indicadores gerados pela pesquisa, portanto, mantenha seu cadastro no Sindusfarma atualizado. Todos os colaboradores das áreas de Inteligência de Mercado, Produtividade e Efetividade, Business Support, Novos Negócios, Negócios Hospitalar e Incentivos e Premiação da Força de Vendas receberão os convites, junto ao link do questionário e as instruções de participação.

Para mais detalhes sobre a pesquisa entre em contato com Antonio Jr., no e-mail: [email protected]  ou com Felipe Rojas, no e-mail: [email protected].