Destaques da Imprensa

08/05/2024
Entidade farmacêutica prepara embarque de medicamentos para o RS

Veículo: Portal GZH

Colunista: Marta Sfredo

A falta de remédios para atender aos atingidos pelo desastre climático no Estado será ao menos bastante amenizada em breve.

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) prepara o embarque de medicamentos para o Rio Grande do Sul, que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira (8).

Ontem, o Ministério da Saúde enviou à entidade a lista dos produtos necessários para o atendimento emergencial, que serão doados pelos fabricantes. O recebimento e a distribuição serão coordenados pela Secretaria da Saúde do RS.

Embora essa seja uma entrega expressiva, há tanta necessidade que doações individuais seguem sendo bem-vindas, sempre com os cuidados necessários, como é possível conferir clicando aqui

PARA LEMBRAR: na urgência dos próximos dias e para a reconstrução nos seguintes, será necessária toda a ajuda disponível e mobilizável, por menor que seja. Se for grande, melhor ainda. Se puder, por favor, contribua. Saiba como clicando aqui.