Empresas em Foco

Compartilhe:
16/09/2020
Alexandre Seraphim é o novo Gerente Geral da Zodiac Produtos Farmacêuticos

Fonte: Zodiac
 
A Zodiac Produtos Farmacêuticos anuncia seu novo Gerente Geral para o Brasil, Alexandre Seraphim. O executivo, que possui mais de 30 anos de experiência na indústria farmacêutica, assumirá o cargo a partir do dia 15 de setembro.

Alexandre Seraphim, Gerente Geral da Zodiac Produtos Farmacêuticos

Alexandre Serphim é formado em engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui MBA na Universidade de Warwick na Inglaterra. Ao longo de sua carreira, ocupou diferentes posições em marketing, vendas, distribuição, desenvolvimento de negócios e finanças em empresas como indústria Eli Lilly, Novartis, Galderma, Hospira e Ferring Pharmaceuticals, na qual desempenhou papel de gerente geral nos últimos cinco anos.
 
“Estou muito contente e confiante com o desafio de continuar com a história de sucesso da Zodiac”. 
 
Sobre a Zodiac Produtos Farmacêuticos 
 
A Zodiac é uma empresa farmacêutica que oferece produtos acessíveis e de alta qualidade para melhorar o bem-estar e a vida das pessoas, sempre comprometida com o meio ambiente e a sociedade. A empresa é integrante de um grupo multinacional latino-americano e atende as áreas terapêuticas de dor, musculoesquelética, urologia, ginecologia, sistema nervoso central, endocrinologia pediátrica e oncologia. A Zodiac iniciou suas operações no Brasil em 1991 e atualmente conta com mais de 600 colaboradores. A empresa tem a sede administrativa em São Paulo, na região Morumbi, e a fábrica em Pindamonhangaba. A equipe de vendas está distribuída em todo o território nacional. Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.zodiac.com.br 

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2020