Empresas em Foco

19/10/2020
Biolab apresenta Fascia Prime: O primeiro suplemento para reposição e proteção de elementos estruturais da pele!

Fonte: Biolab

A Biolab Farmacêutica, empresa brasileira com o maior portfólio de colágeno do mercado nacional, apresenta Fascia Prime ao segmento dermatológico. Esta é a mais recente inovação para o cuidado com a pele, pois alia em sua fórmula o colágeno Peptan® com o exclusivo Complexo ProSkin, que une ativos que são nova tendência nesse assunto: a Astaxantina e Ácido Hialurônico.

A ASTAXANTINA é um poderoso antioxidante natural produzido por microalgas, capaz de proteger as células contra a ação de radicais livres, sendo até 10x mais potente que outros carotenoides, como a luteína. Já o ÁCIDO HIALURÔNICO é um ativo mundialmente reconhecido por suas propriedades na hidratação e estruturação da pele. Da união desses dois poderosos aliados da pele, nasceu o Complexo ProSkin®, exclusivo componente de Fascia Prime.

A fórmula de Fascia Prime conta com altas doses de peptídeos de colágeno Peptan® associadas ao exclusivo Complexo ProSkin®, além das consagradas vitaminas C, E e Biotina. Fascia Prime torna-se um aliado ÚNICO para fornecer os principais ativos estruturais da pele (colágeno e ácido hialurônico) e para protegê-los, através da poderosa ação antioxidante da Astaxantina. O produto é indicado a mulheres e homens a partir de 25 anos de idade, que perdem naturalmente 1% de colágeno ao ano, e que podem ter essa perda acelerada por processos oxidativos como estresse, má alimentação, atividade física extenuante e tabagismo.

A utilização desses ativos é uma grande tendência ao redor do mundo e está sendo trazido por Fascia Prime para o mercado brasileiro.

Fascia Prime, além de sua fórmula exclusiva e benefícios para a pele, incorpora outras novidades. A embalagem é interativa, permitindo o acompanhamento do seu uso. Além disso, a marca possui um canal próprio de benefícios ao consumidor, o Clube Fascia Prime, com conteúdos exclusivos, dicas e novidades sobre os cuidados com a saúde e, claro, com a pele.

Fascia Prime está disponível em embalagens com 30 sachês no sabor tangerina, com zero lactose, glúten e açúcar.

SAC 0800 724 6522 www.biolabfarma.com.br

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.