Empresas em Foco

03/11/2020
ACG Brasil promove live para apresentar a maior e mais moderna fábrica de Cápsulas da América Latina

Fonte: ACG Brasil

No dia 10 de novembro, das 19h às 20h, a ACG Brasil, único fornecedor mundial de soluções integradas para a indústria farmacêutica, realiza uma live para apresentar a maior e mais moderna fábrica de cápsulas LATAM e seus negócios integrados.

Além da apresentação, a empresa também promove um tour virtual pela unidade fabril de Pouso Alegre (MG), inaugurada em 2019 após investimento de R$ 350 milhões. A planta possui certificações que permitem tanto atender o mercado doméstico quanto exportar para os EUA, México, África e demais países da América Latina, e atende os segmentos farmacêutico, nutracêutico e alimentício.

“A ideia do evento online é apresentar a nossa fábrica, que, estruturada em uma área de 14,000 m², é hoje a maior e mais moderna planta de cápsulas duras da América Latina”, comenta Raphael Sideris, head de Vendas da ACG Brasil, que participa da live juntamente com os executivos Selwyn Noronha, CEO global da ACG; Fernando Teixeira, plant head; Fernando Ribeiro, head de Engenharia; Ricardo Couto, Vantage Nutrion; Shivshankar, CEO global; e Daniel Aymard, CEO Latam.

Para acompanhar o evento, basta fazer o cadastro no link: http://bit.ly/cadastroacg

Sobre o Grupo ACG

Fundado em 1964 e operando no Brasil há 20 anos, o Grupo ACG é o único fornecedor mundial de soluções de fabricação integradas para a indústria farmacêutica. Conta com uma unidade fabril em Cotia (SP), a ACG Films & Foils, que oferece soluções em embalagens para as indústrias farmacêutica, alimentícia & FMCG (Fast-Moving Consumer Goods), e outra em Pouso Alegre (MG) focada na fabricação de cápsulas para as áreas farmacêutica e nutracêutica. Possui importantes certificações de GMP Anvisa, Halal e Kosher, se tornando um importante fabricante e distribuidor para todo o mercado doméstico, Latino-Americano, Norte-Americano e, recentemente, para a África. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer um portfólio completo de tecnologias e soluções a para fabricação eficiente de sólidos orais. A multinacional está presente em mais de 100 países e tem mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. https://www.acg-world.com/pt-pt

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.