Empresas em Foco

04/11/2020
InterPlayers é mantenedora master da plataforma de conteúdo Future Health

Fonte: InterPlayers

Em um mercado em constante inovação, é essencial saber em primeira mão as novidades que mexem com todo o setor de saúde e podem ser de grande importância na tomada de decisão e nos rumos de um empreendimento. É justamente isso o que a Future Health, a maior e mais influente plataforma de inovação em saúde do Brasil, vai entregar. A Future Health é uma iniciativa inédita do Projeto Draft, o melhor site de inovação e empreendedorismo do País, que produzirá conteúdo trazendo em primeira mão informações capazes de influenciar o destino de todo esse ramo de atividades. E tem a InterPlayers, o hub de negócios da saúde e bem-estar, como Mantenedora Master.

“Vamos cobrir jornalisticamente inovação em produtos, negócios, tecnologias, equipamentos, serviços e tendências, sempre com um olhar voltado ao futuro. Vamos falar de uma nova molécula, da nova tecnologia, de como inteligência artificial e internet das coisas vão alterar ainda mais a indústria da saúde”, afirma Adriano Silva, fundador e CEO do Projeto Draft.

“Existem vários veículos que falam do negócio, do dia a dia, do que está acontecendo hoje, ou do que aconteceu ontem, mas não existe uma plataforma que se dedique a dizer o que vai acontecer amanhã especificamente na Saúde. E é isso que vamos entregar”, acrescenta.

A plataforma, que também utiliza vídeos, podcasts e infográficos, ainda produzirá conteúdo de marca. Nesse sentido, o portal Future Health está reunindo os maiores inovadores em saúde e bem-estar do Brasil, na indústria, no varejo, na distribuição e nas healthtech. “Vamos ter conectados aqui uma comunidade muito poderosa de inovadores e empreendedores, investidores, todo mundo que olha para o futuro do mercado de saúde”, declara Silva.

“Faz sentido para as grandes marcas do setor de saúde serem mantenedoras da plataforma Future Health, assim como a InterPlayers, porque as comunidades vão ser muito fortes, em termos de tomadores de decisão, de líderes da indústria”, acrescenta Adriano.

A Interplayers identificou na plataforma Future Health, uma iniciativa do time Projeto Draft, a oportunidade de proporcionar informações de alta qualidade e conteúdo único, de forma complementar ao seu posicionamento como o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar e optou em tornar-se sua mantenedora master.

“A InterPlayers abraçou a proposta do Future Health por entender que esta plataforma independente vai distribuir as melhores informações sobre a transformação dos negócios em saúde no Brasil. Não identificamos outro canal digital com este enfoque, existem vários sites que tratam de inovação de forma geral, mas não especificamente em saúde e outros tantos tratando da área de saúde, mas não com foco em inovação”, afirma Arnaldo Sá Filho, Presidente da Interplayers, “A Future Health reforça nosso papel de sempre apoiar e nos comunicarmos com esse ecossistema de inovação e empreendedorismo na área da saúde. É algo inovador”, acrescenta. “É, também, a continuidade do nosso protagonismo nessa área”, diz.

Agora, quem quiser saber a respeito de todas as inovações, empreendedorismo e tendências dessa indústria já sabe que vai encontrar na Future Health.

Sobre a Interplayers

A InterPlayers é um hub de negócios da saúde e bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo território nacional. Apresenta um portfólio com ênfase em Comercial, Trade, Fidelização e Acesso, Geração de Demanda e Serviços ao Paciente, contemplando 49 milhões de pacientes e consumidores e mais de R$ 43 bilhões transacionados no último biênio.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.