Empresas em Foco

04/11/2020
Pharmexx Brasil lança estudo inédito sobre estratégias utilizadas na geraçao de demanda via empresas CSO

Fonte: Pharmexx Brasil

A pharmexx Brasil lançou um estudo inédito sobre “estratégias utilizadas na geração de demanda via empresas CSO”. Realizado no mercado brasileiro, nas últimas três décadas, com mais de 201 projetos gerenciados nesse período, envolvendo 83 diferentes empresas e um volume de 1603 setores trabalhados em todo o Brasil, foram compilados dados interessantes dos mesmos com o objetivo de identificar e classificar a estratégia norteadora da execução de cada projeto.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.