Empresas em Foco

Compartilhe:
12/11/2020
Galderma anuncia novo gerente de Educação Médica de Aesthetics

Fonte: Galderma 
 
A Galderma Brasil, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, acaba de apresentar o seu novo gerente de Educação Médica de Aesthetics, Fabio Saito, médico pela Universidade de São Paulo e especialista em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica. Ele responderá diretamente para Lígia Santos, Head da Unidade de Negócios de Aesthetics. 

Fabio Saito, gerente de Educação Médica de Aesthetics da Galderma Brasil

O executivo chega na empresa com o desafio de contribuir com o desenvolvimento técnico e científico dos médicos, clientes e parceiros da Galderma. “É nosso papel oferecer, em conjunto com todos os demais players envolvidos, as melhores alternativas para o tratamento com injetáveis para os nossos pacientes”, destaca Saito. 

O novo gerente de Educação Médica de Aesthetics acredita que este é um mercado em crescimento no Brasil. “Existe uma efervescência nesse setor, com novas possibilidades e necessidade de treinamento e atualização dos profissionais injetores. Quando pensamos naquilo que buscamos oferecer aos nossos pacientes e a importância do nosso papel em ajudar a entregar de forma segura aquilo que almejamos, a educação médica continuada torna-se ainda mais presente e importante. Estamos, acima de tudo, cuidando de pessoas”. 
 
Antes de chegar à Galderma Brasil, Fabio Saito construiu uma carreira em cirurgia plástica, sendo ex-preceptor da Disciplina de Cirurgia Plástica na Faculdade de Medicina da USP, coordenador do Grupo de Cirurgia Plástica do Hospital Estadual de Sapobemba, sócio-fundador da Clínica Essere e ex-diretor de Educação Médica da Allergan Brasil. 
 
Sobre a Galderma 

A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos prescritos, soluções estéticas e ao consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite www.galderma.com/br

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024