26/11/2020
InterPlayers conecta indústria e varejo em sua estreia na Black Friday

Fonte: InterPlayers

O portal Pharmalink, o marketplace B2B referência e maior comunidade de negócios na área farmacêutica, realiza até o dia 27 de novembro a Pharma Friday. A iniciativa conta com idealização e infraestrutura da InterPlayers, o hub de negócios da saúde e bem-estar, responsável pela conexão entre a indústria, distribuidores e os pontos de venda do varejo durante o período da ação. Além de fornecer e coordenar os canais de comunicação entre os envolvidos, a InterPlayers, idealizadora da Pharmalink, é responsável por viabilizar todas as etapas da campanha digital, bem como a promoção de ofertas.

A iniciativa, inserida no contexto da Black Friday, marca a estreia da InterPlayers no evento, considerado o segundo mais importante para o e-commerce no Brasil, após o Natal.

De acordo com Mário Nascimento, gerente de Soluções da empresa, o propósito dessa participação é agregar valor ao setor como um todo. “Geramos mais negócios para a indústria, o varejo e o distribuidor, que têm a possiblidade de expandir sua atuação, atraindo novos parceiros e ampliando seus canais de acesso e comunicação com clientes.”

O executivo comenta que, neste ano, a Black Friday deve trazer resultados bem positivos, principalmente em razão do processo de digitalização incentivando compras on-line, devido ao isolamento social e a tendência omnichannel do mercado. A ausência de representantes de vendas em campo e a necessidade de se adaptar ao cenário deixou mais evidente a importância do uso da tecnologia, fortalecendo a nossa solução como uma ferramenta fundamental. “Tivemos uma surpresa agradável em ter tantas indústrias aderindo ao Pharma Friday Interplayers. A adesão superou as expectativas”, diz.

A Pharma Friday, de acordo com Nascimento, será uma excelente oportunidade para que o portal Pharmalink aumente sua visibilidade, reforçando o posicionamento de várias marcas da indústria no mercado, além de incrementar sua receita antes do final do ano.

A Pharma Friday já está no ar e pode ser conferida no link: www.pharmalinkonline.com.br

Sobre a InterPlayers

A InterPlayers é um hub de negócios da saúde e bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo o território nacional. Apresenta um portfólio com ênfase em comercial, trade, fidelização e acesso, geração de demanda e serviços ao paciente, contemplando 49 milhões de pacientes e consumidores e mais de R$ 43 bilhões transacionados no último biênio.