Empresas em Foco

11/02/2021
Pharmexx Brasil comunica o andamento do programa de adequação a LGPD

Fonte: Pharmexx Brasil

A Pharmexx Brasil, em estrita consonância com seus valores de garantir transparência, regulamentação e segurança, comunica o andamento do programa de adequação ao tratamento de dados pessoais (dados de pessoa física), com o objetivo de ajustar as regras de boas práticas e governança, e também atualizar as políticas da empresa aos termos específicos da LGPD, assim como executar as reformulações e ajustes nas relações contratuais em busca da conformidade com o padrão de proteção de dados vigentes.

Reafirmamos assim nosso compromisso com a transformação digital e o apoio irrestrito e incondicional ao direito, à privacidade e à proteção dos dados pessoais, aliados aos princípios de boa-fé, os quais já pavimentam e serão fortalecidos pela Pharmexx Brasil nesta fase de compliance.

Nos termos da legislação vigente, informamos que a Analista Administrativa, Camila Rossi assume a coordenação pelo tratamento de dados (DPO), estando à disposição para receber reclamações dos titulares, prestar esclarecimentos e adotar providências através do e-mail: [email protected]

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.