17/03/2021
Gerovital estampa novo uniforme dos líberos do EMS Taubaté Funvic

Fonte: EMS

O EMS Taubaté Funvic, time masculino de vôlei que tem patrocínio máster da EMS, está de roupa nova. Os novos uniformes dos líberos do Taubaté, Thales e Vitor Yudi, estampam a marca Gerovital. De acordo com a regra da modalidade, os atletas que atuam como líbero usam uma cor diferente dos demais jogadores.

Gerovital é a vitamina número 1 da energia. Sua formulação exclusiva contém Ginseng e mais 16 vitaminas e minerais, entre elas, as do complexo B, A, C, D3 e E. É um verdadeiro revigorante físico e mental, proporcionando mais energia e disposição, além de ajudar na imunidade.

O novo uniforme é vermelho com mangas douradas fazendo alusão ao suplemento vitamínico. "Ter as marcas EMS e Gerovital estampadas no uniforme de uma das principais equipes do voleibol do Brasil, apoiando o esporte e a saúde, nos traz muito orgulho", diz Aline Mendonça, diretora de marketing da unidade de Marcas da EMS. "Ter as marcas EMS e Gerovital estampadas no uniforme de uma das principais equipes do voleibol do Brasil, apoiando o esporte, nos traz muito orgulho", diz Aline Mendonça, diretora de marketing da unidade de Marcas da EMS. "Gerovital é a vitamina nº 1 da energia e da imunidade, e tem uma relação muito forte com o momento que estamos vivendo de pandemia, em que a população está buscando produtos que contribuam para promover e bem-estar, associados a hábitos de vida saudáveis e equilíbrio da saúde física e mental", complementa.

O EMS Taubaté Funvic entrou em quadra na noite do último domingo abrindo com sucesso as quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21. A vitória sobre o América Vôlei por 3 sets a 0 deu vantagem na largada na série melhor de três que definirá a vaga nas semifinais.

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 15 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 57 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical, e com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa de inovação no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos - considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.