06/04/2021
Guilherme Maradei é o novo presidente da Natulab

Fonte: Natulab

A Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a fitoterápicos, suplementos e medicamentos isentos de prescrição, apresenta seu novo presidente. Guilherme Maradei assumiu a função no último dia 1º. O executivo tem formação em Engenharia de Produção e Mestrado no exterior em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Gestão de Negócios de Saúde, Estratégia de Negócios.

Guilherme Maradei, presidente da Natulab

Com mais de 20 anos de experiência, Maradei já atuou em empresas como Procter & Gamble, McKinsey & Company, Pfizer, Valeant e Merck - nesta última como presidente e gerente geral para o Brasil e como vice-presidente de Marketing Oncologia e vice-presidente de Operações Comerciais para os Estados Unidos.

A ele respondem Alessandro Millan, diretor Financeiro; Guilherme Barsaglini, diretor de Marketing e Comercial; Guilherme Krüger Júnior, diretor Industrial; José de Luca, diretor de Desenvolvimento de Negócios; Luiz Roberto de Andrade Júnior; diretor de Operações; e Olavo Rodrigues, diretor de P&D e Assuntos Regulatórios.

"Após um ano difícil para todos, a Natulab vem retomando sua força e demonstra sua vocação para ocupar um lugar de destaque no mercado farmacêutico. É uma empresa com um histórico de conquistas expressivas e um time comprometido que faz toda a diferença - e que vem sendo fundamental para enfrentarmos os desafios do mercado. Espero contribuir com a experiência adquirida em outras grandes companhias e uma visão de mercado capaz de otimizar os resultados dessa companhia tão importante para o segmento farma", afirma Maradei.

Sobre a Natulab

A Natulab atua na produção e na venda de fitoterápicos, medicamentos isentos de prescrição e suplementos alimentares. Com sede em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 200 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).