Empresas em Foco

28/04/2021
Interligados pelo compromisso em cuidar

Fonte: Eurofarma

Já está disponível a nova edição da Cartilha de Desenvolvimento Sustentável Eurofarma, que traz as principais iniciativas realizadas em 2020 e apresenta a sustentabilidade como tema prioritário em nossas ações, nos âmbitos social, ambiental e econômico.

Neste período, confirmamos a nossa crença que as conexões que fazem a diferença são as humanas. Nos conectamos ainda mais pela necessidade de cuidarmos uns dos outros. Essencial à sociedade, nosso trabalho não parou. Foi o ano do fortalecimento do on-line, da economia circular, de inovar e de retribuir à sociedade um pouco mais do que ela nos dá.

Uma jornada de desafios, mas também de superação e aprendizados, acreditando que, juntos e conectados, sempre vamos mais longe

Convidamos você a clicar aqui e vivenciar tudo isso conosco!

Maria del Pilar Muñoz
Vice-presidente de Sustentabilidade e Novos Negócios

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.