Empresas em Foco

11/05/2021
AGL Cargo contrata Francielle Mantovani

Fonte: AGL Cargo

Francielle Rodrigues Mantovani é a mais nova colaboradora da AGL Cargo e atuará como analista de qualidade, no recém-criado departamento de qualidade.

Ela será responsável pela área de qualidade e nos guiará para que possamos atender às mais altas diretrizes de qualidade da Anvisa, atuando diretamente na ampliação do nosso OEA e certificação GDP (internacional), colocando a AGL Cargo entre os poucos players preparados internacionalmente para atender o mercado de saúde como um todo.

"Me sinto empolgada e muito feliz com este desafio, saber que nosso trabalho influencia na vida de milhares de pessoas de maneira positiva, é algo que me motiva e inspira demais! Estou grata em poder caminhar junto a AGL para garantir um transporte seguro e de qualidade, sei que juntos alcançaremos objetivos incríveis", comentou Francielle quando questionada sobre seu sentimento pelo desafio.

Com passagem pela Libbs, União Química e Karbstein, antes de ingressar na AGL ela atuava como farmacêutica responsável pela SP Service, transportadora do setor farmacêutico.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.