Empresas em Foco

04/06/2021
Em novo momento, linha de hidratação profunda da Theraskin traz ingredientes com benefícios anti-inflamatórios e anti coceira

Fonte: TheraSkin

Desenvolvida pela farmacêutica brasileira TheraSkin, a linha Klaviê® Clinical foi especialmente pensada para as pessoas com peles secas, sensíveis e sensibilizadas. Os produtos, que já são reconhecidos pela comunidade médica, passam agora por um novo momento da marca, trazendo de forma mais clara todos os benefícios e diferenciais da linha, tanto para o consumidor final quanto para os médicos e varejistas.

Linha completa de produtos Klaviê® Clinical

A hidratação é um dos passos mais importantes dos cuidados com a pele, principalmente, nas mais secas ou sensíveis. No inverno, essa necessidade torna-se ainda maior devido às baixas temperaturas e banhos mais quentes, podendo causar maior ressecamento na pele. A linha possui quatro apresentações diferentes, agradando os mais diversos perfis de consumidores: Creme Hidratante (150g), Loção Hidratante (190mL e 390mL) e Sabonete Líquido (150mL).

“É uma linha com ingredientes especiais sem conservantes, corantes e fragrância e que possui estudos de eficácia, comprovando a sua entrega superior. Tanto a loção quanto o creme oferecem 24 horas de hidratação, restauram a barreira natural da pele e possuem ingredientes ativos com ação anti-inflamatória e calmante, além de uma textura leve e rápida absorção. O sabonete líquido também possui ingredientes com ação anti-inflamatória, anti coceira e emoliente. Além disso, possui a tecnologia SYNDET, proporcionando a entrega ideal para peles mais sensíveis e sem irritá-las”, explica a gerente de produtos, Juliana Cruz Witkowski Gasparoto.

A indicação é para uso diário e foi testada por dermatologistas e avaliada por pediatras, podendo ser usada por adultos e crianças. Como parte da revitalização da marca, foi definido um novo posicionamento de preço para aumentar o acesso do produto. Em média, os produtos estão 30% mais baratos, sem mudança na quantidade presente nas embalagens*. “Muitos dermatologistas já conhecem e prescrevem produtos da linha Klaviê® Clinical para seus pacientes. Com nossa nova estratégia, iremos também aumentar nossa comunicação nos meios digitais, pontos de venda e através dos médicos para que mais pessoas possam se beneficiar dos diferenciais da linha”, finaliza a gerente.

* Os preços estão sendo gradativamente ajustados nas lojas pelo Brasil.

Sobre a TheraSkin

Farmacêutica brasileira com foco em produtos para dermatologia e pediatria. São 80 anos de atuação com profissionais comprometidos em desenvolver produtos com qualidade, inovação e fórmulas eficazes e seguras. Possui fábrica em São Bernardo do Campo, com laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento próprio. Mais informações em: http://theraskin.com.br/ .

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.