Empresas em Foco

30/07/2021
Galderma abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Fonte: Galderma

A Galderma, maior empresa independente de Dermatologia do mundo, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. As vagas são para estudantes que estejam cursando a partir do 4º semestre em diversos cursos de ensino superior, relacionados aos negócios da empresa.

“Estamos procurando estudantes que estejam concentrados em obter resultados e em aprender com nossas rotinas e profissionais. Nossos estagiários precisam ter iniciativa, senso de trabalho em equipe, espírito de colaboração e, acima de tudo, serem apaixonados por fazer algo significativo pelos consumidores, pacientes, profissionais de saúde e clientes”, destaca Karina Oliveira, Gerente de Recursos Humanos da Galderma.

“Estamos procurando estudantes que estejam concentrados em fazer algo significativo pelos consumidores, pacientes, profissionais de saúde e clientes. Nossos estagiários precisam ter iniciativa, senso de trabalho em equipe, espírito de colaboração e foco para objter resultados e aprender com nossas rotinas profissionais.”, destaca Karina Oliveira, Gerente de Recursos Humanos da Galderma.

Pré-requisitos

• Cursar a partir do 4º semestre das faculdades de Administração, Farmácia, Marketing, Engenharia, Economia, Publicidade E Propaganda, Psicologia, entre outras.
  • Possuir capacidade para inovar, demonstrar responsabilidade, trabalhar com eficiência e colaborar em equipe para entregar resultados excepcionais.

Período de inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 de julho e 14 de agosto pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/galderma

Benefícios

Além de bolsa auxílio, o Programa de Estágio da Galderma 2021 tem uma série de benefícios para os participantes: assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, home office, gympass, clube de desconto, short friday, day off no dia do aniversário e convênio farmácia.

Sobre a Galderma

Maior empresa de Dermatologia global independente do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países com um extenso portfólio de produtos, entre medicamentos prescritos, soluções estéticas e produtos para o consumidor. A empresa tem parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender às necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e comprovadas para a pele. Para obter mais informações, visite www.galderma.com/br

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.