Empresas em Foco

Compartilhe:
02/08/2021
Anvisa, USP e BASF te convidam para falarmos sobre N-Nitrosaminas

Fonte: BASF

As mais recentes atualizações da Anvisa sobre a ampliação da avaliação e controle de N-Nitrosaminas, potencialmente carcinogênicas em ativos farmacêuticos, é o tema de um bate-papo que será realizado pela BASF no dia 12 de agosto, às 10h. O webinar contará com a presença de referências no assunto: Dra. Maria Augusta Carvalho Rodrigues, especialista em regulação e vigilância sanitária na Anvisa e Dr. Ernani Pinto, professor titular em Toxicologia na USP.

O webinar “N-Nitrosaminas - Contexto regulatório e desafios no controle de contaminações” faz parte da programação do movimento [e]motion, plataforma digital organizada pelo onono, Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF. O movimento pautado na colaboração, criará uma jornada de conhecimento compartilhado sobre inovação, tendências, sustentabilidade, comportamento de mercados e parcerias. A iniciativa é uma continuidade do Movimento RESET, série de webinars realizados no ano passado com o objetivo de ajudar a indústria a lidar com os desafios trazidos pela pandemia. 

A BASF aproveita para convidar para uma visita à plataforma do [e]motion, que tem uma grade de programação de webinars, conversas com especialistas, podcasts e conteúdo compartilhado, mostrando o jeito BASF de seguir gerando valor para as pessoas e parceiros de negócios. Para saber mais e ativar o alerta deste webinar em seu calendário, basta acessar: https://onono.com.br/emotion/.

Serviço:

Sobre a divisão de Nutrição e Saúde da BASF

A divisão de Nutrição e Saúde da BASF oferece um amplo portfólio de serviços e produtos para nutrição humana e animal e para os setores farmacêuticos e de aromas e fragrâncias. Com soluções inovadoras e tecnologias modernas, podemos ajudar nossos clientes a melhorar sua eficiência comercial e a viabilidade de seus produtos. Nossas soluções para a nutrição humana incluem vitaminas e carotenoides, esteróis vegetais, emulsificantes e ácidos graxos ômega 3. Vitaminas e carotenoides também formam uma parte importante do nosso portfólio de produtos de nutrição animal, bem como outros aditivos alimentares, tais como oligoelementos, enzimas e ácidos orgânicos. Oferecemos ao setor farmacêutico uma ampla gama de excipientes e um grande volume de ingredientes farmacêuticos ativos selecionados, como o ibuprofeno e os ácidos graxos ômega 3. Além disso, oferecemos ingredientes aromáticos, como citral, geraniol e mentol. A divisão de Nutrição e Saúde da BASF opera na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia/Pacífico. Para mais informações, visite www.basf.com.

Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Mais de 110.000 funcionários do Grupo BASF contribuem para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio está organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Cuidados e Soluções Agrícolas. A BASF gerou vendas de € 59 bilhões em 2020. As ações da BASF estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Mais informações em www.basf.com.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024