03/08/2021
Conselho de Administração da BLAU Farmacêutica tem duas novas conselheiras

Fonte: Blau Farmacêutica

A BLAU FARMACÊUTICA S.A. (B3: BLAU3), uma das principais indústrias farmacêuticas da América Latina focada na produção de medicamentos de alta complexidade para o segmento institucional, elegeu duas novas conselheiras - Andrea Destri e Simone Agra, para compor o Conselho que passa a contar com 7 membros.

Andrea Destri, nova integrante do conselho da BLAU Farmacêutica

Graduada em administração de empresas pela Faculdade Nuno Lisboa e pós graduações e MBAs nas áreas de recursos humanos e administração, com certificações pelo IBGC, ESPM, ICI USA Zurich Blue Academy e USA ABN Academy, Andrea Destri atua atualmente como membro efetivo da Comissão de Pessoas do IBGC, do Conselho de Administração da Business Professional Women SP, com cargo executivo na FriendsBee, além de ter atuado como diretora de RH da Scania Brasil, Zurich Seguros, e posições executivas no Banco Santander, Banco Real e Star One.

Simone Agra, nova integrante do conselho da BLAU Farmacêutica

Simone Agra, graduada em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduações e MBAs nas áreas de gestão, marketing e governança corporativa, com certificação como Conselheira pelo IBGC, participa atualmente como membro efetivo do Comitê de Auditoria e Risco e do Comitê de Estratégia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Conselheira Independente da Síntese B2B. Já participou do Conselho de Administração da ABIMED - Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde, do comitê de gestão da Edwards Foundation e da diretoria da Edwards Lifesciences, Allergan Pharmaceuticals e BD – Becton Dickinson.