26/11/2021
ACG quer impulsionar produção nutracêutica ‘sem problemas’

Fonte: ACG Brasil

Um dos maiores produtores de cápsulas vazias quer promover a produção mais segura
A ACG, único fornecedor mundial de soluções de fabricação integradas para as indústrias farmacêuticas e nutracêuticas, lançou uma nova campanha global com o objetivo de melhorar significativamente a produção de nutracêuticos por meio da colaboração e da inovação entre os líderes da indústria. Com uma série de serviços de valor agregado em oferta, a ACG se comprometeu a se empenhar para fabricar produtos farmacêuticos e nutracêuticos ‘sem problemas’.

“A mensagem no centro desta campanha é que estamos direcionando todos os nossos esforços para o que chamamos de ‘produção sem problemas’. Isso porque, quando ‘nada’ acontece durante a produção farmacêutica e nutracêutica, significa que tudo está funcionando de forma confiável e nossos clientes podem fabricar seus produtos com segurança para as pessoas que precisam deles”, explica Alex Robertson, CMO da ACG. O executivo também explica que a empresa espera alcançar esse objetivo “fornecendo cápsulas vazias da mais alta qualidade e toda assessoria necessária para operações eficazes”.

Fundada há 60 anos, a ACG foi criada com base em um simples princípio ‘Make it Better’- fazer o melhor. Sendo o maior fornecedor integrado mundial de produtos farmacêuticos e nutracêuticos de dosagem sólida, e com a mais ampla diversidade de cápsulas vegetais e de gelatina em todo o mundo, a ACG tem escala e alcance para gerar um grande impacto na produção nutracêutica e na saúde humana global.

Selwyn Noronha, CEO da ACG Capsules, explica que o setor nutracêutico é regulamentado e altamente competitivo. As empresas que operam nele precisam de uma ampla diversidade de cápsulas de qualidade que as ajudem a se destacar da multidão, ao mesmo tempo que atender às demandas por produtos ’clean label’ e naturais.

“Além de produtos excepcionais, essas empresas precisam de parceiros com sólida experiência e uma vida inteira de suporte direcionado para criar os melhores nutracêuticos, garantindo uma fabricação eficiente e a conformidade regulatória. Com ‘expertise’ em todos os aspectos da fabricação – de cápsulas a embalagens, de máquinas a sistemas de inspeção – nos últimos 60 anos, a ACG é a única empresa mundial a oferecer um alto nível de suporte mantendo o foco na qualidade como o centro de suas operações”, conta Noronha.

Para a ACG, ter uma produção ‘sem problemas’ é importante já que a empresa tem a missão de promover uma produção impecável e livre de problemas, colaborando com seus clientes para cumprir coletivamente sua missão de criar um mundo mais saudável.