26/11/2021
Green Weekend: Herbarium oferece até 30% de desconto em diversos produtos da marca

Fonte: Herbarium

Entre os dias 25 e 28 de novembro, a Herbarium, referência no mercado de Fitoterápicos no país, estará com descontos de até 30% em sua Loja Online (https://loja.herbarium.com.br/). Com entrega para todo o Brasil, além das ofertas, os consumidores que efetuarem suas compras no e-commerce da Herbarium, no período da campanha, irão receber um Kit Cultivo, com sementes que podem ser plantadas e cultivadas.

Pioneiros no desenvolvimento de produtos naturais com qualidade farmacêutica, o catálogo de produtos da Herbarium é composto por fitoterápicos, suplementos nutricionais e fitocosméticos que são indicados para o bem-estar, sistema circulatório, saúde da pele, saúde feminina, sistema respiratório, entre outros. No site da marca também é possível acompanhar dicas úteis sobre estilo de vida, saúde e alimentação.

Confira abaixo alguns dos produtos Herbarium:

Musquée – Óleo Facial e Corporal com Alto Poder de Hidratação. Musquée é o óleo de Rosa Mosqueta puro da Herbarium, não diluído em outro óleo vegetal. Facial, corporal e para cabelos, os produtos são ricos em Vitamina E, Ômega 3 e 6. Ele é vegano, sem ingredientes de origem animal e não realizado teste em animais, sem parabenos, sem silicones e óleo mineral.

Rinospray – É um fluidificante e descongestionante nasal de jato contínuo. Estéril, sem vasoconstritor e livre de conservantes.

Kit Chás Herbarium – Composto por seis diferentes sabores de chá naturais, como o Amatorius, Aromata, Mollitia, Quiette, Euphoria, Accuratos e Laevis.

Simpli-D – É um suplemento alimentar de vitamina D, nutriente fundamental para o bom funcionamento de diversos sistemas do organismo. Com inovação, Simpli-D chega para deixar a vida mais simples.

Para mais informações, acesse o site: https://loja.herbarium.com.br/

Sobre a Herbarium

A Herbarium é o Grupo Farmacêutico referência em Fitoterápicos no Brasil. Fundada em 1985, tem seus produtos presentes em mais de 50 mil farmácias e realiza contato mensal com cerca de 35 mil médicos em todo o país. Especializada e reconhecida pela excelência em pesquisa e desenvolvimento, possui um portfólio composto exclusivamente por produtos de origem natural, principalmente fitoterápicos de prescrição médica e venda livre, além de suplementos nutricionais com qualidade farmacêutica.