Empresas em Foco

12/05/2022
Galderma patrocina Night Run e quilômetros serão revertidos em doação de alimentos

Fonte: Galderma

A Galderma, maior empresa independente de dermatologia no mundo, segue trazendo iniciativas socialmente responsáveis para suas ações. Desta vez, a empresa será patrocinadora da Night Run, reconhecido circuito de corridas noturnas. Para a etapa do Rio de Janeiro, que acontece no Aterro do Flamengo, este sábado, 14 de maio, além de incentivar seus colaboradores a participarem, a empresa transformará os quilômetros percorridos por todos os participantes em doação de alimentos.

A ação #KmsdoBem é bem simples: a cada 4 quilômetros atingidos, a Galderma doará 1 quilo de alimento às vítimas das enchentes de Petrópolis. Com 231 mortos e mais de mil pessoas desabrigadas, essa foi a maior tragédia da história do município. Para os atletas que optarem por correr a prova de 8km, 2 quilos serão doados e, para a prova dos 12 km, 3 quilos.

“Iniciativas como essa, que conseguem unir saúde, bem-estar e solidariedade, nos enchem de orgulho. Nosso objetivo como companhia, além de trazermos campanhas como o #KmsdoBem em diversas etapas da Night Run, é apoiar outros eventos sociais e esportivos durante todo o ano”, diz Juan Carlos Gaona, General Manager da Galderma Brasil. A ação também será realizada no Circuito das Estações etapa Inverno, dia 26 de junho, em São Paulo.

Night Run - Operação Fire Strike
Local: Monumento aos Pracinhas (Aterro do Flamengo)
Largada: 20h
Percursos: 4 km, 8 km e 12 km
Inscrições: https://www.nightrun.com.br/rio-de-janeiro/first-strike/
#KmsdoBem: a cada 4 km percorrido na prova, a Galderma doará 1 kg de alimento para as vítimas das enchentes em Petrópolis (RJ).

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.