Empresas em Foco

07/06/2022
Zodiac: uma planta farmacêutica sustentável

Fonte: Zodiac

A farmacêutica Zodiac acaba de inaugurar 2.100 painéis fotovoltaicos de captação de energia solar, que abastecem cerca de 50% de todo o consumo da fábrica de Pindamonhangaba (SP) e equivale ao plantio de 3.000 árvores por ano.

Uma importante contribuição da Zodiac para a disseminação do uso de energias limpas e renováveis, que promovem a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, em prol do desenvolvimento da cadeia produtiva farmacêutica, do país e da sociedade brasileira.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.