Empresas em Foco

Compartilhe:
13/06/2022
Centralpack Embalagens faz balanço positivo de sua participação na FCE Pharma & Cosmetique 2022

Fonte: Centralpack

Um sucesso. Esta é a avaliação que a Centralpack Embalagens, uma das referências no setor para diversas aplicações e segmentos, e com relevante expertise no mercado farmacêutico, faz da sua primeira participação na FCE Pharma & Cosmetique 2022, encerrada no último dia 9, em São Paulo (SP). No evento que é considerado um dos mais importantes no setor farmacêutico e de cosméticos da América Latina, a empresa teve a oportunidade de mostrar todo o seu portfólio de produtos e tecnologias.

“A avaliação de nossa participação é muito positiva. Fiquei muito satisfeito com a recepção que tivemos do mercado na nossa estreia. A FCE é uma feira importante, tem um peso muito forte no segmento cosmético e farmacêutico, e para a nossa felicidade, tivemos presença massiva dos nossos clientes correntes e também de potenciais clientes em todos estes dias”, afirmou Gimenes Silva, diretor da Centralpack.

Segundo ele, os visitantes puderam conhecer o portfólio de produtos e tecnologias produzidos pela empresa. “Atualmente diria que a Centralpack está no estado da arte em termos de conversão de embalagens. Além disso, temos em uma mesma planta vários segmentos de produção, como a cartonagem que é nosso carro chefe, a produção de bulas abertas e dobradas, a transformação plástica onde fabricamos frascos, potes e aplicadores íntimos, a impressão de alumínio para blister, além de etiquetas autoadesivas. Este portfólio de produtos é um diferencial da Centralpack em relação a outros convertedores, porque o mercado é muito segmentado, enquanto nós temos o portfólio completo”, afirmou.

A maior vantagem de participar de uma feira do tamanho da FCE Pharma & Cosmetique, segundo Gimenes Silva, é a possibilidade de gerar novos negócios. “A venda do produto sob encomenda é uma venda técnica e tem um componente de prestação de serviços envolvido neste processo, você só consegue transmitir com clareza para o cliente ao vivo e a cores. Não é tão simples fazê-lo através de uma apresentação virtual, ou uma ligação telefônica. Por isso estarmos presentes em uma feira como essa e poder receber os clientes e apresentar os nossos produtos, onde ele irá experimentar e avaliar os materiais, os acabamentos e as tecnologias que oferecemos, faz toda a diferença”, comentou o diretor da Centralpack.

A avaliação foi tão positiva que o executivo já planeja a próxima edição da FCE Pharma. “Com certeza queremos estar aqui em 2023. Iremos trabalhar firmes para que os negócios continuem em grande expansão e a cada ano, possamos causar impactos cada vez maiores com nossa participação”, comentou Gimenes Silva.

Sobre a Centralpack

A Centralpack atua há 17 anos no mercado de embalagens torna-se cada vez mais referência nesse setor. Seu parque fabril conta com mais de 12 mil m², seu capital humano é composto por mais de 300 colaboradores focados na missão da empresa. Atua nas linhas de saúde, higiene, limpeza, cuidados pessoais, alimentação, entretenimento e outros.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021