Empresas em Foco

Compartilhe:
28/06/2022
Com mais de 100 oportunidades de emprego, Teuto contribui para o saldo positivo do Estado

Fonte: Teuto

Goiás registrou o melhor desempenho da região Centro-Oeste no quesito geração de empregos neste primeiro semestre, com saldo positivo de mais de 49 mil postos entre os meses de janeiro e abril de 2022, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), ligado ao Ministério da Economia.

Contribuindo para esse saldo positivo do Estado, o Laboratório Teuto oferece mais de 100 vagas de emprego para Anápolis (GO). Há 75 anos no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, a indústria farmacêutica disponibiliza oportunidades de trabalho presencial, na sede que fica no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), e em sistema home office, trabalhando em casa.

As vagas são para as áreas produtivas da empresa, de garantia da qualidade e engenharia, todas com qualificação para nível médio, técnico e superior, com a contratação imediata. Visando a composição de times diversos, a companhia oferece também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s).

Segundo a gerente de Recursos Humanos da companhia, Michelle Feitosa, as vagas são oportunidades para todos os níveis de qualificação. “O objetivo do Teuto é oferecer oportunidade de crescimento profissional. Acreditamos na formação de times diversos e é parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias, formando um time de qualidade e alta performance”, explica.

Com salários compatíveis com o mercado, são oferecidos também benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros. “Formei em fevereiro deste ano, e em maio, consegui a oportunidade de emprego no mais completo parque farmacêutico da América Latina. Com isso, estou tendo a possibilidade de conseguir colocar em pratica o que aprendi na minha graduação. Além de estar em um ambiente que se preocupa com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores”, revela a analista Aline Leite, que está na empresa há um mês.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco), onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], com a área de interesse no assunto. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter).

Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas. Os colaboradores conseguem a valorização e o desenvolvimento no mais completo parque farmacêutico da América Latina.

Ações de RH

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança”.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021