Empresas em Foco

08/07/2022
EMBRAPII realiza encontro temático

Fonte: EMBRAPII

A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) tem o prazer de convidá-los a participar do encontro temático para divulgação do foco de Tecnologias Estratégicas do SUS da parceria EMBRAPII e BNDES.

O evento será realizado no dia 12/07 na sede da CNI SP em São Paulo a partir das 14h.

Pretendemos abordar no evento os focos temáticos para o desenvolvimento de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) com recursos da parceria EMBRAPII e BNDES. Entre os temas que fazem parte do foco, temos: desenvolvimento de novos medicamentos, fármacos e biofármacos e insumos farmacêuticos (IFAs).

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.