Empresas em Foco

Compartilhe:
13/10/2022
Alberto D’Angelo chega como Diretor Financeiro da Galderma Brasil

Fonte: Galderma 

A Galderma, maior empresa de dermatologia independente do mundo, presente em mais de 90 países, apresenta Alberto D’Angelo como novo Diretor Financeiro no Brasil.

Alberto D’Angelo, diretor Financeiro da Galderma Brasil

Formado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e CFO certificado pelo IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças), o executivo possui uma vasta experiência no setor, tendo passado por grandes indústrias como Ferring e Roche, onde atuou por quase 20 anos.
 
Apesar de ter um perfil completo na área de Finanças – com expertise em controladoria, auditoria, planejamento financeiro e tesouraria, Alberto também já foi Gerente de Produtos, Gerente de Unidade e Head de Estratégia no setor farmacêutico, já tendo ocupado vagas locais, regionais e internacionais, em países como EUA, Alemanha e Suíça.
 
“Chego para colaborar, ajudando no crescimento do negócio de forma sustentável e, principalmente, para trazer um direcionamento focado em Business Partnership para a rotina de finanças”, diz D’Angelo, que atuará sob a liderança de Raphael Camargo, Regional Head de Finanças LATAM.
 
Sobre a Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a nossa criação em 1981, temos sido movidos por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferecemos um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focados nas necessidades dos consumidores e pacientes, trabalhamos em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021