Empresas em Foco

21/10/2022
Blau Farmacêutica participa do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular 2022

Fonte: Blau Farmacêutica

A Blau Farmacêutica S.A. (B3: BLAU3), uma das principais indústrias farmacêuticas da América Latina focada na produção de medicamentos de alta complexidade para o segmento institucional, é uma das companhias confirmadas no Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular 2022, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 26 a 29 de outubro.

Com um portfólio composto por produtos de marca própria – biológicos e sintéticos – de alta complexidade, para o segmento institucional – hospitais, clínicas e HMOs (redes verticalizadas que possuem seus próprios hospitais, laboratórios de análises clínicas e planos de saúde), a Blau Farmacêutica apresentará alguns dos seus principais medicamentos para as áreas de Hematologia e Hemoterapia, tais como: Imunoglobulin, Eritromax, Alfaepoetina, Filgrastine, Ferropurum e Dacarbazina.

Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular 2022
Local: Transamérica Expo Center (Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP)
Data: 26 a 29/10/2022
Horário:
Quarta-feira 26/10 das 10:00 às 18:00
Quinta-feira e Sexta-feira 27 e 28/10 das 08:30 às 18:30
Sábado 29/10 das 08:30 às 18:00

Sobre a Blau Farmacêutica

A Blau é uma empresa farmacêutica líder no segmento institucional e pioneira em biotecnologia, com portfólio de marcas próprias de medicamentos de alta complexidade focado em segmentos relevantes da indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, nefrologia, especialidades, antibióticos, atuando em diversas classes terapêuticas.

A Blau possui presença continental, atualmente, em 7 países da América Latina – Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Uruguai – e nos Estados Unidos, e possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por cinco plantas.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.