07/12/2022
Vantage Nutrition LLC adquire AquaCap da Nestlé Health Science

Fonte: ACG

A Vantage Nutrition, uma empresa do Grupo ACG, anunciou em 5 de dezembro de 2022 que adquiriu a ‘AquaCap’, – um ativo da Nestlé Health Science com sede na Filadélfia (EUA).

A AquaCap é líder na fabricação de cápsulas líquidas na indústria de suplementos nutricionais nos Estados Unidos. Sua nova tecnologia de entrega líquida permite o preenchimento líquido tanto em cápsulas de gelatina dura quanto em cápsulas clean label.

A ACG é o maior fornecedor integrado mundial de produtos e serviços farmacêuticos e nutracêuticos. A Vantage Nutrition, uma empresa do grupo ACG, já possui uma excelente reputação como inovadora em soluções de cápsulas de enchimento líquido de duas peças. A missão da empresa é ser o parceiro mais eficiente no fornecimento de produtos nutracêuticos inovadores e de alta qualidade para clientes em todo o mundo.

Karan Singh, diretor administrativo da ACG, disse: “Embora a ACG esteja estabelecida na América do Norte há 20 anos, isso marca nossa primeira aquisição na região sendo um próximo passo importante em nossa estratégia de expansão global. Com esse aumento em nosso espaço e capacidade de fabricação, juntamente com as tecnologias inovadoras da Vantage e a oferta de serviços de 360 graus, pretendemos fornecer as soluções multifásicas de enchimento líquido mais avançadas para clientes em toda a região”.

Sobre a Vantage

A Vantage Nutrition, parte do ACG Group, é um dos maiores e mais respeitados fabricantes mundiais de soluções de cápsulas duras de enchimento líquido. Como um parceiro estratégico em consultoria e fabricação no espaço nutracêutico, a Vantage ajuda os clientes a trazer rapidamente produtos inovadores e de alta qualidade para o mercado.

Sobre a ACG

De acordo com seu compromisso de tornar o mundo mais saudável, a ACG fornece soluções excepcionais para a indústria farmacêutica e nutracêutica global há mais de sessenta anos, em seis continentes e em mais de cem países. A colaboração está no centro do espírito da ACG. A ACG é a única empresa de soluções integradas de fabricação farmacêutica do mundo, com produtos que variam de cápsulas a filmes e foils, equipamentos de engenharia e sistemas de inspeção - todos atendem aos requisitos regulamentares internacionais. Para a ACG, trata-se sempre de encontrar soluções inovadoras para os maiores desafios de saúde do mundo, juntos.