Empresas em Foco

Compartilhe:
27/03/2023
GPTW: Organon é uma das melhores empresas para mulheres trabalharem

Fonte: Organon

Em mais um reconhecimento de peso à jornada em prol da saúde feminina, a Organon, que tem menos de dois anos de atividades no Brasil, conquistou o sexto lugar no ranking GPTW (Great Place To Work) de melhores empresas para mulheres trabalharem na categoria Médias Empresas. Com cerca de 400 colaboradores no país, a Organon é focada em saúde feminina e conta com medicações no portfólio em diversas áreas terapêuticas, como saúde reprodutiva, contracepção, doenças cardíacas e câncer de mama. A empresa tem o propósito de contribuir para que as mulheres tenham mais saúde e bem-estar em todas as fases da vida. 

A Organon é uma empresa global de saúde com foco no desenvolvimento de medicamentos para mulheres. A companhia possui um portfólio de mais de 60 medicações em diversas áreas terapêuticas, como saúde reprodutiva, contracepção, doenças cardíacas e câncer de mama. Entre esses produtos, constam também biossimilares e medicamentos estabelecidos no mercado. Oriunda da farmacêutica MSD, a Organon tem atuação autônoma e cerca de 9 mil trabalhadores espalhados pelo planeta. 
 
Para obter mais informações, visite www.organon.com/brazil e conecte-se conosco no LinkedIn

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024