Empresas em Foco

07/02/2024
Eurofarma patrocina blocos no Carnaval de SP com Valda e OAZ

Fonte: Eurofarma

A Eurofarma, farmacêutica brasileira que reforçou nos últimos anos sua atuação também no segmento OTC e de cuidados pessoais, anuncia o patrocínio de três blocos de rua no Carnaval de São Paulo. “Se eu te pego não te largo”, “Latinha Mix” e “Dre Tarde” contarão com exposição e ativações das marcas Valda e OAZ, dois ativos recentes no portfólio da companhia.

“O objetivo com esta ação é seguirmos com a estratégia de rejuvenescimento da marca Valda desde a aquisição de todos os ativos da empresa, em 2022. Temos o foco, especialmente com a nossa submarca Friends, de estar em um ambiente jovem que traga momentos de curtição do público. Queremos fazer parte da conexão que existe entre as pessoas em grandes momentos de lazer”, comenta Donino Scherer, diretor de OTC na Eurofarma.

Já para a marca OAZ, lançada em 2022 pela companhia com uma linha de produtos dedicada aos cuidados pessoais, higiene e saúde, o objetivo é levar saúde e proteção ao público no Carnaval, que tem previsão de temperaturas ultrapassando os 30°C em São Paulo. A marca possui uma linha completa de protetores solares 100% veganos, com fatores de proteção entre 30 FPS e 70 FPS, além de gel e aerossol pós-sol.

Confira abaixo como a Eurofarma trabalhará suas marcas em cada bloco:

Bloco Dre Tarde

• Ativações Eurofarma: Presença da marca OAZ em painéis de LED por todo o trio elétrico, além de distribuição de kits de produtos para o público dentro do trio
  • Quando: 12/02/2024, segunda-feira, às 12h
  • Onde: Obelisco Ibirapuera
  • Atração principal: Dj Dre Guazzelli

Bloco Latinha Mix
  • Ativações Eurofarma: Presença da marca Valda em painéis de LED por todo o trio elétrico, além de distribuição de kits de produtos para o público dentro do trio
  • Quando: 13/02/2024, terça-feira, às 12h
  • Onde: Obelisco Ibirapuera
  • Atrações principais: Alok, Di Ferrero e Sofi Tukker

Bloco Se eu te pego não te largo
  • Quando: 17/02/2024, sábado, às 14h
  • Onde: Henrique Schaumann
  • Atrações principais: Emanuelle Araújo e Banda Eva

O time Valda fará uma cobertura completa da participação da marca no Carnaval, com entrevistas nos trios que serão postadas posteriormente nas redes sociais. Fique por dentro acessando: instagram.com/pastilhasvalda/.

Sobre a Eurofarma

Fundada em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde com a produção e comercialização de produtos e serviços, para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, abrange todos os principais segmentos farmacêuticos, como Prescrição Médica, Genéricos, OTC, Hospitalar e Oncologia. Com uma ampla cobertura de classes terapêuticas, o portfólio na região compreende 2,8 mil SKUs e atende a 42 especialidades médicas. Presente em 22 países, prioritariamente na América Latina, também mantém operações nos EUA e África.

Com mais de 11 mil colaboradores, em 2022 passou a ter registro de companhia aberta junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Reportou R$ 8 bilhões de receita líquida, um crescimento de 13,3% em relação ao ano anterior, com R$ 2 bilhões de ebitda, uma evolução de 20%. Em P&D, os investimentos no ano somaram mais de R$ 590 milhões, equivalentes a 7,4% da receita líquida.

Eurofarma nas redes sociais

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma

Instagram: @eurofarma | Youtube: @eurofarmalab

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.