Empresas em Foco

11/03/2024
Portal da Drogaria é eleito o melhor do Brasil por benefícios em medicamentos

Comemorando 20 anos de mercado em 2024, a solução da InterPlayers recebe reconhecimento por ações inovadoras que impulsionam o setor da saúde

O Portal da Drogaria, foi escolhido como o melhor autorizador de programas de benefícios em medicamentos do país. Em 20 anos de atuação, o Portal segue mantendo os mais altos padrões de excelência, impulsionando a eficiência e aprimorando constantemente seus serviços para melhor atender às demandas do mercado farmacêutico brasileiro.

A avaliação foi realizada pelo Instituto Axxus, que integra o ecossistema do Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Foram analisados os seguintes critérios: estabilidade, velocidade, usabilidade, atendimento, treinamentos entre outros pontos importantes, como integração com e-commerce, vendas on-line e serviços agregados para assistência farmacêutica.

"Estamos orgulhosos, mas não surpresos. O resultado da pesquisa reflete nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade para todo o universo farmacêutico. Recebemos a notícia como um estímulo para continuarmos inovando e melhorando, visando sempre atender às necessidades do varejo farma com foco permanente em nossos clientes”, compartilha Oscar Basto Jr., diretor de B2B2C e Varejo da InterPlayers.

Sobre a InterPlayers

A InterPlayers, o hub de negócios de saúde e bem-estar, promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo o território nacional. Apresenta um portfólio de serviços de geração de demanda, comercial, trade, fidelização e acesso e serviços ao paciente. Para mais informações, acesse: https://www.interplayers.com.br/

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.