Empresas em Foco

08/05/2024
Biolab doa R$ 2 milhões em medicamentos para comunidades do Rio Grande do Sul, distribui amostras a postos de saúde e oferece bonificação para farmácias

A Biolab Farmacêutica, cuja missão é desenvolver, produzir e comercializar produtos que melhorem a qualidade de vida das pessoas, participa da corrente do bem que une o país, colocando em prática uma série de ações de apoio aos colaboradores, familiares e comunidades atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. São elas:

• Licença-remunerada e 100% da premiação mensal aos colaboradores impactados
  • Antecipação do 13° salário aos colaboradores impactados
  • Apoio médico, psicológico e jurídico aos colaboradores impactados
  • Bonificação aos clientes do varejo que perderam medicamentos da empresa
  • Doação de 150 mil caixas de medicamentos essenciais (equivalente a R$ 2 milhões), de uso contínuo, como anti-hipertensivos, antieméticos e anticoagulantes
  • Doação de todas as amostras grátis de medicamentos disponíveis na região aos postos de saúde locais
A Biolab também incentiva a participação dos seus colaboradores na campanha emergencial de doação liderada pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos) e dobrará o valor total arrecadado.

Sobre a Biolab

Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Com essa missão, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas para superar os crescentes desafios da saúde.

Com nossos mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, estamos entre as maiores farmacêuticas do país, com liderança na cardiologia e atuação relevante em demais especialidades, como dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central. Nossas linhas de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Saúde Animal contribuem com o nosso portfólio de mais de 500 produtos. Todos com a qualidade e a confiança que só a Biolab tem.

Estamos em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não paramos por aí: no Canadá, somos a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquirimos a empresa Exzell Pharma para expandir nossa internacionalização. Juntos, estamos construindo o futuro.

Viva a evolução!

Saiba mais em www.biolabfarma.com.br e nas nossas redes sociais @biolabfarmaceutica

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.