Empresas em Foco

14/05/2024
Blau Farmacêutica se mobiliza para doar e fazer medicamentos chegarem a hospitais do Rio Grande do Sul

A Blau Farmacêutica, multinacional brasileira líder no segmento institucional farmacêutico e pioneira em biotecnologia, realizou doação de medicamentos de alta complexidade, como antibióticos, solicitados por hospitais do Rio Grande do Sul - Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Hospital Bruno Born em Lajeado, entre outros. A fim de agilizar o processo de entrega, na última quinta-feira, dia 09, a empresa disponibilizou helicóptero para fazer algumas entregas de medicamentos essenciais e uma carreta de 14 metros cheia de mantimentos saiu com destino ao Rio Grande do Sul.

A Companhia também arrecadou em uma campanha interna com seus colaboradores mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, agasalhos e cobertores para a doação. A ação de arrecadação continuará nos próximos dias.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.