Empresas em Foco

Compartilhe:
10/06/2024
Interplayers libera plataformas para acelerar doações e assistência a mais de 2 milhões de vítimas no RS
 
A tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul deixou um rastro devastador, com 581.638 pessoas desalojadas e mais de 2 milhões afetadas, conforme dados da Defesa Civil estadual. O estado, que viu 475 de seus 497 municípios impactados pelas inundações, registra 77,4 mil pessoas em abrigos, quase 172 mortes, 42 desaparecidos e 806 feridos desde o início das chuvas. Além disso, mais de 76,4 mil pessoas e mais de 20 mil animais foram resgatados por quase 30 mil agentes públicos de diversos locais do país.
 
Em resposta a essa situação crítica, a Interplayers, especialista em soluções tecnológicas para a saúde, está disponibilizando gratuitamente suas plataformas Pharmalink e Portal da Drogaria. Essa ação visa auxiliar indústrias e varejistas farmacêuticos na organização e execução de programas de doação de medicamentos e produtos de saúde essenciais para as regiões mais atingidas.
 
Acelerando a assistência com tecnologia
 
O Pharmalink, conhecido por sua capacidade de integrar indústrias, distribuidores e farmácias, desempenha um papel crucial neste momento, facilitando uma coordenação eficaz das doações. “Com esse sistema, ajudamos a garantir que os produtos para a saúde necessários cheguem rapidamente e de maneira organizada aos que mais precisam”, explica Carlos Dutra, CEO da Interplayers.
 
O Portal da Drogaria, por sua vez, é determinante para a dispensação transparente e controlada dos produtos de saúde, garantindo que as doações cheguem aos beneficiários finais sem custos adicionais. “Este é um momento para mostrarmos solidariedade e eficiência, utilizando nossa tecnologia para ajudar efetivamente a população afetada”, acrescenta Dutra.
 
Compromisso com a comunidade
 
Neste cenário crítico, é fundamental que as organizações se unam para maximizar o impacto das ações de auxílio. “A Interplayers está comprometida em apoiar as comunidades em tempos de crise. A nossa missão é integrar soluções em saúde que respondam rapidamente às necessidades emergenciais, e é o que estamos fazendo no Rio Grande do Sul”, conclui Dutra. Além disso, a participação de empresas e parceiros do setor é imprescindível para ampliar o alcance e a eficácia das ações de apoio e suporte às populações afetadas.
 
Sobre a InterPlayers
 
Fundada no início dos anos 2000, a Interplayers é o hub de negócios da saúde e bem-estar, reconhecida por suas iniciativas disruptivas e tecnologia de ponta. Com o maior portfólio de soluções do mercado, a Interplayers oferece uma visão 360º da jornada do consumidor final, integrando indústrias, farmácias, distribuidores, hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, profissionais da saúde, operadoras de saúde e pacientes. 
 
Suas unidades estratégicas de negócios – Vendas B2B e Distribuição, Varejo e Programas B2B2C, Cuidados em Saúde, Saúde Suplementar e Inteligência de Dados – garantem presença em todo o território brasileiro, alcançando mais de 70 mil farmácias, clínicas e hospitais, e impactando 50 milhões de usuários anualmente. Para mais informações acesse https://www.interplayers.com.br/

 

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024