Empresas em Foco

10/06/2024
Fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros anuncia abertura de vagas de Aprendizes com foco na diversidade

A fábrica da Novo Nordisk em Montes Claros, norte de Minas Gerais, abriu o Processo Seletivo de Aprendizes 2024. O foco deste ano é a promoção da diversidade e da inclusão. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho pelo link: https://vagas.taqe.com.br/novo-nordisk/programa-de-aprendiz-novo-nordisk-2024?utm_medium=botao_share&utm_source=share.

“O nosso objetivo é sempre fortalecer o ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Construir uma organização plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas. A diversidade é a chave para a inovação e queremos proporcionar um local de aprendizado e desenvolvimento, sobretudo para os jovens talentos”, ressalta Reinaldo Costa, vice-presidente corporativo da fábrica de Montes Claros da Novo Nordisk.

Para se candidatar, é preciso ter entre 18 e 22 anos (exceto em caso de pessoa com deficiência, que não há limitação máxima de idade) e possuir diploma de conclusão do ensino médio. Serão considerados diferenciais: inglês básico; conhecimento básico do Pacote Office e ter algum Curso Técnico. Profissionais aprovados no processo terão a possibilidade de contribuir na mudança da vida de milhões de pessoas ao atuar em uma das fábricas de insulina mais modernas do mundo.

A Novo Nordisk, inclusive, recebeu nos últimos dois anos a certificação Melhores Empresas para pessoas LGBTQIA+ Trabalharem, outorgado pela Human Rights Foundation Campaign (HRC). A fábrica também foi eleita a Melhor empresa do Brasil para se trabalhar, em 2023, e, no ranking de Minas Gerais, assumiu a primeira posição por quatro anos consecutivos.

Sobre a Novo Nordisk

Novo Nordisk é uma empresa líder global em saúde, fundada em 1923 e com sede na Dinamarca. Nosso propósito é impulsionar mudanças para derrotar doenças crônicas graves, inspirados pela nossa história centenária relacionada ao diabetes. Fazemos isso sendo pioneiros em descobertas científicas, expandindo acesso aos nossos medicamentos e trabalhando para prevenir e, até mesmo, curar doenças. A Novo Nordisk emprega mais de 64 mil pessoas em 80 países e comercializa seus produtos em cerca de 170 nações. No Brasil desde 1990, a empresa conta atualmente com mais de 2 mil funcionários. Está presente em três estados, com um escritório administrativo em São Paulo (SP), um centro de distribuição em São José dos Pinhais (PR) e um site produtivo em Montes Claros (MG), reconhecido como a maior fábrica de insulinas do Brasil e América Latina. Para mais informações, visite www.novonordisk.com.br e siga nossos perfis oficiais nas redes sociais Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.