12/08/2014
Data loggers e sua importância na Cadeia do frio
Fonte: Testo

O monitoramento da temperatura e umidade na cadeia do frio no mercado farmacêutico é crucial para a qualidade final do produto e bem estar de seus usuários.

Altas tecnologias são apresentadas ao mercado, onde a fácil operação se torna requisito altamente atrativo para empresas que precisam estar em dia com normas e procedimentos que agreguem confiabilidade aos seus processos.

O monitoramento das condições de transporte para produtos sensíveis onde a temperatura, umidade e impactos devem ser medidos, pode ser feito de maneira eficiente, desde a produção, armazenagem, transporte e entrega das mercadorias.

O monitoramento ininterrupto das condições de transporte temperaturas ambientes muito quentes ou muito frias, podem levar a uma deterioração da qualidade, perdas financeiras ou até mesmo causar dano ao consumidor.

Tudo isto poderá ser evitado pela nova linha de data loggers testo 184.

• Clique aqui para ver vídeo e se surpreenda com a facilidade aliada a alta tecnologia!