Empresas em Foco

Compartilhe:
12/08/2014
Data loggers e sua importância na Cadeia do frio
Fonte: Testo

O monitoramento da temperatura e umidade na cadeia do frio no mercado farmacêutico é crucial para a qualidade final do produto e bem estar de seus usuários.

Altas tecnologias são apresentadas ao mercado, onde a fácil operação se torna requisito altamente atrativo para empresas que precisam estar em dia com normas e procedimentos que agreguem confiabilidade aos seus processos.

O monitoramento das condições de transporte para produtos sensíveis onde a temperatura, umidade e impactos devem ser medidos, pode ser feito de maneira eficiente, desde a produção, armazenagem, transporte e entrega das mercadorias.
 
O monitoramento ininterrupto das condições de transporte temperaturas ambientes muito quentes ou muito frias, podem levar a uma deterioração da qualidade, perdas financeiras ou até mesmo causar dano ao consumidor.
 
Tudo isto poderá ser evitado pela nova linha de data loggers testo 184.
 
  • Clique aqui para ver vídeo e se surpreenda com a facilidade aliada a alta tecnologia! 

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024