08/12/2014
Teuto e Norte Sul Medicamentos (MT) promovem mais uma edição do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’
Fonte: Teuto

Na última quinta-feira (4), farmacistas do Mato Grosso participaram de mais uma etapa do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, realizada na sede do Laboratório Teuto/Pfizer, em Anápolis (GO), resultado de uma parceria com a Norte Sul Medicamentos. Durante o encontro, proprietários de farmácia do estado puderam conhecer um pouco mais sobre modernas ferramentas de gestão para o pequeno e médio varejo.

Tiago Borcheid da Costa, supervisor da rede Centro-Farma, de Rondonópolis (MT), participou pela terceira vez do projeto e conta que, a cada etapa, o treinamento é aperfeiçoado, oferecendo suporte para uma gestão farmacêutica mais eficiente. "É de grande valia." O profissional comenta também sobre a visita à sede do Teuto: "A gente conhece a essência do laboratório e tem a oportunidade de conhecer os processos [de produção]."

Para José Carlos Ruiz, gerente da Norte Sul, este é o momento para aqueles que querem ter o negócio alinhado a essas técnicas. Sobre a parceria, que começou em 2013, o gerente comenta que o bom relacionamento entre indústria, canal de distribuição e varejo tem trazido grandes resultados. Em maio, ainda de acordo com Ruiz, a expectativa é promover mais uma etapa do projeto no Mato Grosso.

Hilevi Mendonça Salles, coordenadora de vendas do Teuto em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, comemora o sucesso do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ nos estados onde atua, assim como ocorre em todas as regiões do país. Para ela, a iniciativa é "de suma importância", porque "agrega valor e agrega conhecimento". De acordo com a profissional, a ação é também uma forma de aproximar indústria, distribuidor e ponto de venda.