Empresas em Foco

12/03/2015
Sanofi lança novas apresentações de Puran® T4
Fonte: Sanofi

A partir de abril, chega às farmácias de todo o Brasil quatro novas apresentações de Puran® T4 (levotiroxina sódica), da Sanofi, para o tratamento do hipotireoidismo. Com dosagens de 12,5mcg, 37,5mcg, 62,5mcg e 300mcg, a linha passa a oferecer mais opções para auxiliar médicos na administração de doses de acordo com o perfil de cada paciente em tratamento contra a doença.

“Com esse lançamento, a linha Puran® T4 (levotiroxina sódica), que já contava com 10 apresentações, ganha uma gama ainda mais completa de produtos para atender as diferentes necessidades de médicos e pacientes”, diz Renato Gonçalves, gerente de produto da Sanofi.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.