Empresas em Foco

13/03/2015
Teuto apresenta novidades para o 5º Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros
Fonte: Teuto

O Laboratório Teuto/Pfizer realiza, no próximo dia 18, o 5º Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros, um jantar especial para parceiros da indústria em todo o país. O evento é mais uma oportunidade para estreitar laços e apresentar as oportunidades e as perspectivas para os próximos anos.

O encontro acontece na Casa Petra, em São Paulo (SP), um dos mais tradicionais espaços de eventos da capital paulista, a partir das 20 horas, paralelo à Abradilan Farma e HPC, a principal feira do setor farmacêutico no país.

Pelo 11º ano consecutivo, o Teuto marca presença também na feira, apresentando as novidades da indústria. A Abradilan Farma e HPC será realizada entre os dias 18 e 20 de março, no Expocenter Norte, em São Paulo (SP).

"Investir na Abradilan é uma forma de estar mais próximo de nossos clientes, levando as novidades da empresa para o mercado e vice-versa", destaca Ítalo Melo, presidente do conselho de administração e diretor de marketing do Teuto.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.