Empresas em Foco

15/05/2015
Teuto e Pfizer reforçam sinergia em XVI Simpósio Internacional da Sociedade Brasileira de Glaucoma
Fonte: Teuto

O Laboratório Teuto/Pfizer participa do XVI Simpósio Internacional da Sociedade Brasileira de Glaucoma, realizado em Goiânia, nos dias 14,15 e 16 de maio. O encontro integra o calendário de congressos do segmento nos quais a companhia marca presença durante o ano.

O evento é mais uma maneira de aproximar a indústria do público médico. "Nossa participação no congresso junto à Pfizer é um importante veículo para estreitar ainda mais o nosso relacionamento com a classe médica", destaca Patrícia Montes, farmacêutica da área de treinamento do departamento de marketing do Teuto.

A realização de cadastros para o site Dr. Teuto é mais uma ferramenta de aproximação. O portal contribui para dinamizar o dia a dia dos profissionais e apresenta conteúdos diferenciados como, os exclusivos vídeos 3D, calendários de eventos, notícias sobre medicina em geral e aplicativos. Tudo em um layout moderno e responsivo.

Teuto e Pfizer trabalham juntas para garantir a população e as próximas gerações um mundo melhor e mais saudável. Fornecer produtos de qualidade e conteúdos exclusivos para profissionais da saúde é a motivação dessas empresas.

Ainda em parceria com a Pfizer, o Teuto já participou e continuará a marcar presença nos Congressos de Ginecologia da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (Sogesp) e da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstretícia (Febrasgo) e em Congressos de Oftalmologia, como o Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO).

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.