Empresas em Foco

Compartilhe:
02/06/2015
Baldacci organizará série de mini-simpósios em congresso de Cardiologia
Fonte: Baldacci

O Baldacci, laboratório italiano com mais de 60 anos no Brasil, proverá gratuitamente em seu estande no SOCESP – Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo) – uma série de mini-simpósios abordando diversos temas atualizados da Cardiologia e especialidades correlatas.

Serão 2 dias ininterruptos de aulas e palestras ministrados por grandes especialistas e líderes de opinião do segmento, em um formato inovador de debate e mesa redonda, com a seguinte agenda:
 
Dia 04/06
09h: Dr. Edimar Bocchi e Dr. Emilio Moriguchi: Novas Evidências no uso dos PUFAs (Poliunsaturated fatty acids)
10h: Dr. José Antonio Franchini Ramires e Dr. Roberto Dischinger Miranda: Novo perfil do paciente cardiogeriátrico
15h: Dr. Luiz Antônio Machado César e Dr. Pereira Barretto: Diltiazem frente às demais opções terapêuticas na cardiologia
 
Dia 05/06
09h: Dr. Dirceu Rodrigues de Almeida e Dr. Marcus Vinícius Simões: Impacto do Carvedilol nos últimos 18 anos da terapia da IC
10h: Dra. Helma Pinchemel Cotrim e Dr. Hugo Tannus Furtado Mendonça-Filho: Esteatose Hepática: visão hepatológica e cardiometabólica
15h: Dr. Rui Manoel dos Santos Póvoa e Dr. Oswaldo Passarelli: O que justifica o uso do nitrato na hipertensão arterial?
 
“É uma excelente forma de atualizar os congressistas com as últimas informações da área, e pautadas por especialistas de renome”, informa Sergio Hikawa, Gerente de Marketing do Baldacci.

“Ainda teremos dois líderes de opinião moderando nossos debates: Dr. Roberto Rocha Giraldez, Editor Chefe do Cardiosource em Português, e Dr. Paulo Roberto Chizzola, Gerente Médico do Baldacci”. 

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024