Empresas em Foco

10/06/2015
Produtos Teuto são destaque em ações de mídia da Rede Santa Marta
Fonte: Teuto

Produtos da linha de bem-estar do Laboratório Teuto/Pfizer são destaque na TV Record do Distrito Federal e Goiás em ações de mídia da Rede Santa Marta.

De acordo com Edson de Medeiros, gerente comercial da rede, Teuto e Santa Marta são duas empresas em constante crescimento com um interesse em comum, atender o público da melhor forma possível. "É uma parceria importante, pois são duas empresas fortes e promissoras", completa.

São apresentados nas emissoras o Bio Soak, Cetoconazol Shampoo, Fenaflan Gel, Hipoderme Pomada e Ibupril. A mídia corresponde a dois VT’s que começaram a ser veiculados nesta semana e irão fazer parte da programação da TV Record até a segunda quinzena de agosto.

Segundo Ítalo Melo, diretor de marketing do Teuto, "essas parcerias são importantes, pois são a confirmação da qualidade dos nossos produtos, que são divulgados por fortes redes regionais que acreditam e confiam no nosso trabalho".

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.