Empresas em Foco

12/06/2015
Teuto marca presença em mais uma edição da Feira Top Pharma no Ceará
Fonte: Teuto

O Laboratório Teuto/Pfizer participou, entre os dias 15 e 17 de maio, da quarta edição da Top Pharma, evento de tradição no mercado farmacêutico, organizado por um dos parceiros da empresa, a Riosfarma Distribuidora de Medicamentos. A feira integra o calendário de atividades do segmento farmacêutico em que a companhia marca presença durante o ano.

A participação do Teuto na Top Pharma no Ceará, é mais uma oportunidade do laboratório estreitar o relacionamento com seus parceiros. "Nosso stand foi muito bem caracterizado e muito frequentado", destaca Marcello Lima, coordenador de vendas no estado.

"Nossa participação no evento foi de extrema importância", comenta Marcello. O coordenador também ressalta a relevância dessas participações, com resultados surpreendentes a cada ano.

"A participação evidencia a relevância da região e de nossos parceiros na estratégia de crescimento da empresa", confirma Ítalo Melo, diretor de marketing do Teuto.

De acordo com o departamento comercial do Teuto, alguns outros encontros já estão previstos no calendário do Teuto, entre eles Corrida Pague Menos em maio, no Ceará, a Feira DP4 no Paraná, Feira Abrafarma em setembro, em São Paulo e Associadas em outubro, no Rio Grande do Sul.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.