09/12/2015
Concurso fotográfico do Teuto, ‘Um novo Olhar’ chega à reta final em todo o Brasil
Fonte: Teuto

Mais um concurso com a marca Teuto, a 3º edição do ‘Um Novo Olhar’ chega à reta final. A ação é destaque na programação da rede Record regional e nacional com os principais apresentadores do país: Hora do Faro, Hoje em Dia, Legendários, Programa da Sabrina, Roberto Justus e Domingo Show. As inscrições terminaram nesta segunda-feira (7).

Para participar, os consumidores compraram o Bio Soak 480ml, solução multiação importada da Finlândia para lentes de contato, fizeram o cadastro com o cupom fiscal e enviaram uma foto que mostra uma forma única de ver o mundo. Serão selecionadas 15 fotos que irão à votação popular no Instagram. A partir daí, o público poderá mobilizar a sua torcida para garantir os prêmios. Cada um dos autores das 3 fotos com mais curtidas levam um iPhone 6 16Gb.

"Eu gostei muito de participar. Nesse concurso o público ganha duas vezes, com um produto de qualidade e a chance de concorrer a prêmios", afirma Fernando Angelim, ganhador em 3º lugar da edição de 2014, de Belém (PA).

"Estamos empolgados com os prêmios incríveis e a votação no Instagram, pois é maravilhoso ver os autores das fotos mobilizando familiares e amigos para curtirem e torna-los assim, um dos vencedores", comenta Roberta Ariadne, responsável pelo marketing online do Teuto.

Todos os concursos Teuto são realizados de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. O ‘Um Novo Olhar’ integra o calendário anual de ações online do laboratório, juntamente com os tradicionais, ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme’ e ‘Relax na Medida’.

Eu sou + Teuto:
E, em Novembro, o Teuto também divulgou os campeões do ‘Eu sou + Teuto’, mais uma ação elaborada especialmente para colaboradores na rede social mais popular do momento, o Instagram. Os participantes concorreram a 15 canecas personalizadas pelo cartunista Dinho, da Cartooneria. Os campeões foram: Mariana Fleuri, Samara Elias, Derlisy Rodrigues, Karen da Silva, Carine Schuck, Renato Castro, Larissa Silva, Jéssica Pereira, Sawata Silva, Gracielle Martins, Sebastião Silva, Ketlen Toledo, Bianca Villa Real, Anna Faria e Geliane Ramos.

Para participar o interessado deveria seguir o perfil @labteuto no Instagram, marcar, nos comentários da imagem oficial da promoção, três amigos, que também teriam que seguir o perfil do Teuto. Somente o administrador do perfil que marcasse os amigos concorreria ao prêmio. A entrega dos prêmios aconteceram nos dias 3 e 4 de Dezembro.

Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.