18/02/2016
Sanofi amplia produção de Hidantal
Fonte: Sanofi

Devido à interrupção no fornecimento da matéria-prima fenitoína por alguns fabricantes, há um desabastecimento de mercado, nos últimos meses, tendo tal fato sido comunicado para as autoridades competentes. Pacientes em tratamento com fenitoína (que é indicada para o tratamento de crises convulsivas e da epilepsia) estão com dificuldades para encontrá-la, e, portanto, têm recorrido à marca do medicamento referência Hidantal® comprimidos 100mg.

Diante desse cenário, e como resposta para suprir a demanda, a Sanofi ampliou a produção de Hidantal®, a fim de atender as necessidades dos pacientes, empenhando-se em resolver a questão o mais breve possível. O aumento da produção para suprir a demanda demonstra nosso compromisso contínuo com os pacientes.

Estamos empreendendo os melhores esforços até a normalização do abastecimento. Para dúvidas adicionais, contate 0800-703-0014, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h (exceto feriados nacionais), ou pelo e-mail: [email protected].