Empresas em Foco

29/08/2016
AstraZeneca lança o portal AZMED com conteúdos científicos para médicos e recursos para o atendimento ao paciente
Fonte: AstraZeneca

O portal AZMED já está disponível com conteúdos técnicos, vídeos de mecanismo de ação de medicamento, agenda de eventos e informações sobre todo o portfolio da AstraZeneca. O objetivo do canal é levar informações que facilitem o dia-a-dia do médico e agreguem valor no atendimento ao paciente.

“O médico pode acessar o site durante uma consulta para avaliar o mecanismo de ação de um produto nosso antes de prescrever ao paciente, pode consultar as bulas, buscar vídeos científicos, avaliar interações medicamentosas, tudo isso proporciona um atendimento mais preciso, claro e próximo”, diz Rodrigo Rol – Gerente de Excelência Comercial e Inovação da AstraZeneca.

A navegação é muito simples. O portal é dividido por especialidades e as abas de acesso são bastante intuitivas. Além disso, o acesso a todos os materiais são gratuitos.

Já está prevista para o mês de setembro uma atualização que trará o canal de vídeos “MEDtalks”, com conteúdos de palestras, simpósios, seminários e aulas médicas com foco no tratamento de doenças.

Farmacêuticos também são beneficiados com o portal AZMED, que faz um link direto com o site Farmacêutico em Foco, também da AstraZeneca. O site apresenta conteúdos mais técnicos e direcionados, com foco voltado para o balcão.

O acesso ao portal AZMED é gratuito e restrito, sendo necessário criar uma conta com CRM.
www.azmed.com.br

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas associadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.