01/09/2016
Para ampliar presença nacional, Natulab inaugura nova sede em São Paulo
Fonte: Natulab

A Natulab inaugurará uma nova sede em São Paulo para estar mais próxima do principal mercado farmacêutico do País: a região Sudeste. A empresa, que é líder em vendas de medicamentos fitoterápicos no Brasil, tem realizado diversos investimentos para expandir seus negócios nacionalmente. Localizado na Vila Olímpia, o escritório tem 600 m² e espaço para 40 pontos de trabalho e quatro salas de reunião, que poderão ser transformadas em novos postos, já pensando em uma aquisição ainda para esse ano, para completar o portfólio de produtos.

Para Wilson Borges, presidente da Natulab, “a inauguração é simbólica. Queremos chegar ao maior mercado consumidor do País, estar presentes no principal centro dos negócios e aumentar nossa representatividade nas grandes redes de farmácia - e São Paulo é a cidade ideal para que isso se concretize”.

A cerimônia será para convidados no dia 2 de setembro, às 11h. O evento contará com a presença de alguns dos mais importantes líderes de entidades do setor, como Nelson Mussolini, presidente executivo da Sindusfarma; Henrique Tada, diretor executivo da ALANAC; e Telma Salles, presidente executiva da Pró-Genéricos.